sexta-feira, 30 de maio de 2008

"só tá começaaandoo..." (8)


* Então, pra que fazer isso aqui mesmo? ain, quando eu fazia bloggers, escrevia tanta coisinha, tantas idéias... Dá no que dá entrar na velha monotonia da vida! "e aí, fez o que hoje" ahhh, eu estudei e você? Tento não desanimar quanto a isso, masss... Ta ok, estudei hoje =D coisa mais linda, não? As respostas não são muito diversificadas, mas não temos muito opção de vida e sim, dá um rumo pra ela! Lá vem Direito, Jornalismo, Psicologia... são tantos! Mas tem lá os "prefe" kkk queta! ;p This is questions...what will I do? Nossa, é aquela expectativa. Todos passando e você "chupando dedo" da situação. Ah, para né? Tudo tem seu tempin certin, seu meninin! Oraa bolas, já tive mais encucada com isso. Enfim, já tentei ver de várias formas, ângulos, lados, raízes, células, contas e nada de clarear a Clara. Pensando bem, Direito é o que eu queria, agora eu quero jornalismo, que tal se o dueto rolasse?! aoooonde! Será? Mas não deixo de me informar e po, assistam o Jornal Nacional. (pense num vício). ahh, 1º post "daqueeeeele jeito" que não podia ser diferente. Através do blog, queria passar um pouco mais do que penso, o que gosto, meus sonhos, idéias e ideais. Sou do jeito que você pensa mais não do jeito que me idealizam. E quem me conhece sabe bem quem eu sou! Luz para todos e

um beijo na pontinha do nariz e até a próxima! ;D

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu blog, meu brigadeiro...
Eh tao complicado essa questao da escolha da profissao, eu ja quis tanta coisa(veterinaria, direito, engenharia...), mas axo q agora ja me decidi! tomaraa \o/

Entao meu xuxu, n abandone seu blog n viu, eh uma forma de vc desabafar oq ta pensando, oq eh sempre bomm

Te adorooooo clarinhaa
bjocass

Erlon Ribeiro disse...

ohhh Ana
fica assim assim... como tudo na vida tem seu tempo, vc tem o terá
tais duvidas só servem para que vc nao escolha o curso errado
mas, se isso ocorrer es livre para mudar
quanto a estudar... bom
tem que fazer
hehe
x**